AISIN

A Aisin Seiki Co. Ltd, foi fundada em 1965 e é hoje uma das marcas Japonesas de maior reputação mundial do sector automóvel, considerada atualmente um dos maiores fabricantes mundiais de equipamento original. Com base numa filosofia de "primeiro a qualidade", o Grupo Aisin oferece uma vasta linha de produtos, que abrange quase todas as áreas relacionadas com o automóvel.

 

O Grupo Aisin trabalha para se superar no limite dos mais elevados padrões de qualidade dos seus produtos, numa perspetiva de oferecer o que os seus clientes mais procuram … segurança, desempenho, design e conforto.

 

Devido à sua inigualável capacidade tecnológica, fiabilidade e qualidade dos seus produtos, a “Aisin Seiki“ detêm a maior quota de mercado de peças fabricadas e fornecidas para a marca Toyota. Utilizando a mesma tecnologia, tornou-se também um importante fornecedor de equipamento original para outros fabricantes de automóveis à escala mundial.

 

Com 40 anos de experiência a fornecer também equipamento aftermarket com a mesma qualidade do material original, utilizou até 2005 a sigla “ASCO”, passando desde então a utilizar uma nova embalagem com a denominação “AISIN”, já utilizada anteriormente para o equipamento original.

 

A Japopeças, Lda., como seu principal “Distribuidor Oficial” para Portugal importa e comercializa há mais de 25 anos toda a gama de produtos “AISIN” para veículos Japoneses e Coreanos. Devido à política de expansão da marca Nipónica aos construtores Europeus de automóveis, a Japopeças dispõe agora também de uma ampla gama de material Aisin para modelos fabricados na Europa.

 

Bombas de água, travão e embraiagem, discos, prensas, rolamentos e kits de embraiagem ou embraiagens de ventoinha, são apenas alguns dos produtos mais vendidos da marca “AISIN” em Portugal, que pela segurança e satisfação conseguida a tornou numa marca de incontornável sucesso.