THREE FIVE

A Japopeças importa e distribui a linha THREE FIVE, uma respeitada marca de equipamento auto para direção e suspensão que pela sua qualidade de fabrico e diversidade de aplicações se tornou popular no sector que representa.

 

Todo o equipamento THREE FIVE é fabricado sob um rigoroso controlo de qualidade reconhecido e comprovado pela certificação ISO-9002 de que a empresa é detentora.

 

Uma das razões para o seu sucesso sustentado e também fonte de orgulho, é o seu incomparável controlo de qualidade e os materiais utilizados.

 

Uma das normas indispensáveis é a utilização de metais compatíveis com os utilizados em peças OEM, tais como aço carbono SAE 1045 e SAE do aço de liga 4140 para construção de pernos.

 

Tendo em conta o mercado Nipónico e Coreano em que nos especializamos, possuímos em stock uma grande diversidade de referências para uma resposta rápida e eficiente às necessidades do mercado aftermarket cada vez mais exigente.

 

Com uma excelente relação qualidade preço, a marca THREE FIVE tornou-se a primeira escolha de profissionais exigentes para uma condução mais agradável e sobretudo segura.