KYB

A KYB é o maior fornecedor mundial de amortecedores para fabricantes de veículos, com 1 em cada 4 carros que deixam as linhas de produção em todo o mundo equipadas pela KYB como padrão.

A KYB é também o maior fornecedor de equipamento original (OE) na Europa.

 

Anos de experiência ajudaram a KYB a tornar-se um líder da indústria não apenas na produção de amortecedores mas também na produção e desenvolvimento de sistemas de controlo automóvel integrados e de módulos de suspensão.

Os amortecedores da KYB para o mercado de reposição são fabricados utilizando as mesmas fábricas e tecnologia do equipamento original (OE).

 

As válvulas são melhoradas para permitir que os amortecedores sejam adaptados a um veículo com outros componentes de suspensão gastos, de modo a restaurar a condução de modo tão próximo quanto possível de quando o veículo era novo. Isto significa que os produtos da KYB para o mercado de reposição são idênticos – e, em muitos casos, melhores que o fornecimento do equipamento original (OE).

A KYB fornece produtos de qualidade superior a todos os seus clientes pelo mundo fora. Isto é reconhecido pelo slogan da empresa "A Nossa Precisão, a Sua Vantagem".

A KYB nunca irá comprometer a qualidade dos produtos. Todas as fábricas da KYB estão certificadas com as normas ISO9001, QS9000 e ISO14001.