FBK

A FBK é um dos maiores fabricantes mundiais de maxilas e pastilhas de travão para viaturas Japonesas e Coreanas. Desenvolve desde à várias décadas os seus produtos em parceria com as mais variadas marcas de construtores, para montagem do seu primeiro equipamento em alguns dos mais conceituados fabricantes de automóveis Japoneses e Coreanos, exportando com sucesso para os cinco continentes.

 

Para possuir a certificação ISO-9001 2000, os produtos FBK passam por rigorosos testes de qualidade em laboratórios de ensaio de instituições independentes de reputação internacional. Greening Testing Laboratories sediado em Detroit, Estados Unidos ou o Centro de Testes TUV na Alemanha e no Japão, são algumas das instituições de testes e aconselhamento técnico, que certificam e comprovam o notável desempenho conseguido pelos produtos FBK durante a travagem a qualquer temperatura ou velocidade.

 

Pelo seu rigor de construção e qualidade, a Japopeças tornou-se importador exclusivo para Portugal dos produtos originais FBK, destinados a veículos ligeiros, comerciais e pesados com ou sem ABS. Devido à distância física a que se encontra do fabricante, a Japopeças recorre a importações programadas a longo prazo que lhe permitem dispor de um stock amplo e constante de maxilas e pastilhas de travão, para assegurar assim uma resposta mais rápida em tempo útil.

 

A Japopeças importa exclusivamente produtos FBK fabricados de acordo com as normas ambientais em vigor na Comunidade Económica Europeia, tendo sempre como prioridade máxima a defesa do meio ambiente.

 

A FBK e a JAPOPEÇAS assumem juntas além de uma saudável parceria, um compromisso importante em proveito da qualidade e segurança dos produtos que comercializam no presente, mas nunca descurando a responsabilidade da salvaguarda e preservação do futuro.