A CTR chegou a Portugal

Fabricante Coreano de Peças Originais, a empresa fundada em 1952 conta com mais de 70 anos de experiência no segmento OEM.

Fornecendo atualmente 25% dos construtores mundiais, o segmento OEM representa 86% do seu volume de negócios contando com inúmeras distinções das quais se destacam: RENAULT Supplier Quality Award; Excellent A/S Supply HYUNDAI Mobis; GM Supplier Quality Award.

 

A CTR aposta agora no desenvolvimento do segmento aftermarket com forte presença e competitividade nos produtos das famílias suspensão e direção com alcance total para veículos asiáticos, europeus e americanos incluindo ainda uma linha de travagem.

A entrada no mercado português dá-se pela mão da Japopeças, distribuidor exclusivo. 

 

A Japopeças, caracterizada pela sua relação umbilical com os fabricantes OEM asiáticos foi escolhido como o parceiro estratégico ideal para o desenvolvimento do segmento aftermarket.

 

Pese o facto de no passado já ter existido pontualmente produto CTR comercializado em Portugal só agora a totalidade da sua gama se encontra disponível em stock no seu distribuidor exclusivo Japopeças.