Quem Somos

A Japopeças surgiu em 1986, pela necessidade de fornecer peças originais "Toyota" à rede de oficinas independentes do mercado local. Posteriormente, fruto de anos de experiência em peças e acessórios auto, alargou a gama de produtos comercializados às restantes marcas Japonesas. Devido ao crescimento entretanto verificado no mercado automóvel das marcas Coreanas, optou também por inclui-las no seu portefólio de marcas comercializadas.

 

Em 1990 já com uma organização logística e profissional fortemente implementada na região, sentiu que era o momento de se iniciar na importação de peças de origem nipónica e coreana, para o mercado after-market Português, abrangendo assim a cobertura e distribuição de peças para viaturas Japonesas e Coreanas a todo o país e ilhas.
 
30 anos após o seu início, consolidou a sua posição no sector que representa, mas sempre consciente das constantes  exigências e expectativas do mercado, dos inúmeros avanços tecnológicos e da consequente evolução da indústria automóvel no fabrico de peças e acessórios.
 
Somente com a constante adaptação aos desafios tecnológicos e uma logística cada vez mais eficaz é possível continuar a oferecer produtos fabricados pelos mais elevados padrões de qualidade capazes de superar as exigências que os seus clientes impõem dia-a-dia.

  • Foto1
Foto1

2020

Novo logótipo Japopeças
Novo logótipo Japopeças

Sob o slogan “A aparência muda com o tempo, a essência permanece”, o logótipo da Japopeças foi alvo de um rebranding, exibindo agora, uma imagem mais moderna e apelativa para comemorar os seus 35 anos já em 2021.

2016

Novo Site e Plataforma B2b TECDOC
Novo Site e Plataforma B2b TECDOC

Pela necessidade de se adaptar às exigências do mercado que representa, a Japopeças lançou em 2016 uma nova versão do seu site, agora melhor preparado para acompanhar a constante evolução tecnológica.

2015

Novas Instalações
Novas Instalações

Devido a sua expansão comercial e necessidade diária de aprovisionamento tornou-se imperativo aumentar a sua capacidade de armazenamento. Por esse motivo a Japopeças iniciou a construção de novas instalações com uma área coberta superior a 4.000m2.

2011

Comemoração “25 Anos”
Comemoração “25 Anos”

Em Julho de 2011 a Japopeças comemorou 25 anos de existência na comercialização de peças para automóveis Japoneses e Coreanos.

2010

Lançamento de Portal B2b
Lançamento de Portal B2b

Implementação no site da Japopeças do Portal para vendas on-line de peças para viaturas Japonesas e Coreanas.

2009

1ª Evento AFA em Portugal
1ª Evento AFA em Portugal

A Japopeças em parceria com a Aisin Europe realizou em Setembro de 2009 o 1º AFA – Aisin Family Association com a realização de um Workshop para os seus clientes culminando com uma visita guiada pelos locais mais emblemáticos da cidade.

2008

Lançamento 1º Site
Lançamento 1º Site

Para uma maior visibilidade no mercado de peças que representa, a Japopeças lançou o seu primeiro site para facilitar a sua promoção comercial, e preparar a introdução de um novo portal de vendas on-line.

2007

1ª Distinção AFA – Distribuidor AISIN
1ª Distinção AFA – Distribuidor AISIN

Pelo reconhecimento e objetivos alcançados na representação e distribuição dos seus produtos, a AISIN entregou à Japopeças a 1ª distinção “Distribuidor AFA” para Portugal e Ilhas.

2005

Fusão Caces com Japopeças
Fusão Caces com Japopeças

Para uma maior eficiência e cobertura de distribuição, a Japopeças fundiu-se com a Caces, assumindo também a distribuição de material original.

2003

Início Importação FBK
Início Importação FBK

Inicio da importação de material para sistemas de travagem da marca FBK.

1999

Novo Armazém
Novo Armazém

Devido a limitações de armazenamento e logística, a Japopeças transferiu-se para novas instalações com aproximadamente 1300m2.

1994

Japopeças no Continente e Ilhas
Japopeças no Continente e Ilhas

Consolidação e alargamento da distribuição de peças para viaturas asiáticas a todo o continente e ilhas.

1990

Início Importação AISIN
Início Importação AISIN

Em 1990 a Japopeças iniciou-se na importação de peças para marcas Japonesas e Coreanas, e toda a gama de produtos Aisin.

1986

Início de Actividade
Início de Actividade

Início de atividade na comercialização a retalho de peças originais e aftermarket para a marca Toyota.

Clientes Profissionais

Se já é um utilizador insira os seus dados de acesso

Callcenter

Precisa de ajuda?

Use os seguintes números ou consulte outros contactos aqui

Callcenter

256   203 080

Chamada rede fixa

256   203 080

Recuperar dados de acesso

Email
Cancelar

{sucTitulo}

{sucSubtitulo}

{sucDesc}