SUN

Ushio Industries, Ltd. foi criada em 1970 em Kobe no Japão, e especializou-se no fornecimento peças de motor e todo o género de correias para o ramo automóvel com a marca SUN, sendo hoje reconhecida pela alta qualidade dos seus produtos.


A SUN fornece principalmente componentes para marcas japonesas e coreanas, sendo também fabricante de equipamento original das correias de distribuição, para grandes fabricantes Japoneses como a Isuzu, Mazda, Subaru, Nissan, e a Toyota.


Desde o seu início que pela qualidade dos seus produtos, a SUN expandiu as suas exportações aos cinco continentes, sendo hoje uma marca de grande importância para o aftermarket de viaturas Japonesas.


Atenta às necessidades do mercado automóvel, e com a filosofia constante de expandir e inovar, a Japopeças comercializa todos os produtos da marca SUN pela sua qualidade habitual, mas também pela notável relação qualidade preço, tornando-os assim extremamente inovadores e competitivos.


Pelo rigor de produção necessário neste tipo de produto, a escolha da marca SUN permite assim à Japopeças alcançar uma completa satisfação dos mais exigentes profissionais.