NOK

NOK é um fabricante Japonês de o‘rings e retentores de óleo de tecnologia avançada para a indústria automóvel, mas também para uma grande variedade de outras indústrias.


Empenhada em oferecer produtos sempre inovadores, a NOK empenha-se para acompanhar as necessidades dos fabricantes de automóveis Japoneses com quem trabalha, mas também por oferecer no aftermarket produtos de qualidade original.


Aproveitando a tecnologia e o know-how adquirido ao longo de anos de aperfeiçoamento a NOK cria produtos de elevado rigor e durabilidade comprovada, independentemente do material utilizado, tamanho ou aplicação.


Os produtos NOK e a sua tecnologia podem não ser produtos externamente visíveis mas se o seu automóvel for Japonês, provavelmente farão parte dos seus componentes.


A Japopeças consegue assim fornecer retentores de óleo de elevada qualidade para viaturas Japonesas e Coreanas, respondendo também às necessidades do aftermarket neste tipo de produto que pelas suas características detém um elevado consumo no mercado automóvel.