Política de Privacidade e RGPD

Propriedade intelectual

  1. Todos os direitos de autor ou direitos de propriedade intelectual em relação aos conteúdos ou dados contidos neste Website são propriedade da JAPOPEÇAS com exceção dos conteúdos fornecidos por terceiros ou parceiros comerciais, que foram nele inseridos com a autorização expressa do seu respetivo proprietário.
  2. É expressamente proibida a duplicação total ou parcial, distribuição, impressão, publicação ou ainda qualquer outro aproveitamento para fins comerciais, de todos os conteúdos e informação contida neste Website.
     

Política de privacidade

  1. Este Website tem como única intenção facultar informações sobre os produtos e serviços prestados pela JAPOPEÇAS, assim como facilitar a selecção e encomenda on-line de peças auto, para utilizadores credenciados. A navegação neste site, bem como a encomenda e compra de qualquer produto JAPOPEÇAS através do seu catálogo Epc.Japopecas, admite a aceitação das presentes “Condições Gerais de Venda” e “Termos de Utilização” pelo Utilizador ou Utilizador Cliente.
  2. A JAPOPEÇAS reserva-se ao direito de alterar as regras e condições de acesso ao seu conteúdo, sem qualquer aviso prévio. É também sua a responsabilidade de regulamentar e credenciar a utilização condicionada apenas a utilizadores autenticados da aplicação Web “Epc.Japopecas” nele existente.
  3. Em observância da Lei de proteção de dados, a JAPOPEÇAS assegura que o tratamento de todos os dados pessoais recolhidos no seu Website são devidamente protegidos, sendo a sua confidencialidade absolutamente garantida. O acesso aos mesmos tem como única finalidade apenas, a sua utilização interna para efeitos de faturação, autenticação e administração dos seus clientes.
  4. A JAPOPEÇAS não poderá ser responsabilizada por qualquer dano direto bem como indireto, resultantes da utilização de informação ou conteúdos deste site.
     

Hiperligação direcionada para outros websites

  1. Este Website pode conter links para outros websites, os quais não se encontram sob o controlo da JAPOPEÇAS pelo que a mesma não se responsabiliza por possíveis danos diretos ou indiretos daí resultantes.